quarta-feira, abril 10, 2013

Até tu?


Pensei nos seus cinco filhos. O que é que seria se ficasse sem trabalho?
Penso muito nisso. Tenho muitos amigos - cada vez mais - que estão a perder o emprego. O meu raciocínio é o seguinte - pode ser um raciocínio construído para dormir à noite, mas é o meu raciocínio: em Portugal, hoje, existe saúde gratuita e educação gratuita de qualidade. Como não tenciono fazer férias na neve com os meus filhos, se perder rendimento, estou num país que tem educação e saúde gratuitas.
Professor de Direito Fiscal na Univ. Católica
Ex-assessor de Cavaco Silva na Presidência da República

Sem comentários:

Ladrões de Bicicletas: A tirania do mérito

Ladrões de Bicicletas: A tirania do mérito : « Quem alcançou o topo, passou a acreditar que o sucesso foi um feito seu, uma medida do seu ...